quinta-feira, 22 de maio de 2014
Pudesse eu ser...
Pudesse eu ser o sol, que te dava o dia.
Pudesse eu ser a lua, que te dava a noite
Pudesse eu ser o céu, que te dava o universo
Pudesses tu ser minha, para que eu fosse teu.
quinta-feira, 15 de maio de 2014
quarta-feira, 14 de maio de 2014
Para ti.
Quantas horas, dias ou semanas passam entre nós? Quantas palavras te diria se conseguisse? Quanto amor nós fazíamos se tu deixasses? Falta-me o teu olhar, falta-me a tua boca, o teu cabelo e o teu sorriso. Porque não vês? Eu estou mesmo aqui. Perto de ti… Faltam-me as palavras e a coragem. Quero sentir-te em mim, estar contigo……e dizer que te amo.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

