![]() |
| Lindsay Lohan by Bryan Adams |
Entreoceueaterraeoinferno
quinta-feira, 16 de outubro de 2014
terça-feira, 14 de outubro de 2014
Uma conversa do outro mundo.
Debruçava-me eu sobre os temas quentes da atualidade, quando me deparo com esta pérola.
"Se já passou horas a pesquisar sobre o misterioso ponto G e outras questões relacionadas com a sexualidade, temos boas (ou más, depende) notícias. Um grupo de investigadores descobriu que não existe os chamados orgasmos clitorianos nem os vaginais e nem sequer um ponto G. Tudo não passa de um mito. Sim, leu bem.
Os referidos investigadores, cujo estudo foi publicado na revista Clinical Anatomy, preferem que o “êxtase sexual” seja denominado «orgasmo feminino».
O que os cientistas verificaram é que quando as mulheres têm um orgasmo este é conseguido através da estimulação de toda a região íntima. Na sua pesquisa, os cientistas descobriram, aliás, que a maioria das mulheres não obtém o orgasmo através da penetração.
Contudo, os investigadores não querem com este estudo induzir os homens a deixar de estimular o clitóris. Segundo eles, esta área é formada pelo mesmo material que o pénis e continua a ser uma das zonas mais erógenas das mulheres.
Segundo o sexologista Vincenzo Puppo, «a ejaculação masculina não significa automaticamente o fim do sexo para as mulheres».
«Gestos como o toque ou o beijo podem continuar por muito tempo após a ejaculação, e frequentemente observa-se que se assim for a mulher atingirá o orgasmo. E já sem a penetração», concluiu."
Ao que se segue uma acesa troca de mimos entre Jorge, Pedro Andrade e Zé Pagode
- JORGE • O que importa isso, se é vaginal é se clitoriano, o importante é a gente escutar os gemidos, os gritinhos delas e vê-las revirar os olhinhos com aquela cara de "quero mais". O resto é resto.
- Pedro Andrade >JORGE: Mais um pobre egocêntrico enganado. Elas FINGEM que sentem alguma coisa porque têm pena de nós.
- Zé Pagode >Pedro Andrade: Deves ter uma vida muito triste, coitado...
- Pedro Andrade >Zé Pagode: Sim, a pior coisa que pode acontecer a um homem é deixar de ser lorpa.
- Zé Pagode >Pedro Andrade: Então tu és o cúmulo da felicidade
- Pedro Andrade >Zé Pagode: Lorpas são que não percebem como são enganados e as sustentam pensando que elas adoram o seu "ego". No meu dicionário, "lorpa" significa "homem casado".
- Zé Pagode >Pedro Andrade:Já vi que tens um problema com as mulheres. Experimenta os homens, pode ser que se te safes melhor.
- Pedro Andrade >Zé Pagode: Com mulheres é tédio, a não ser que as trates como uma boneca insuflável. Com homens é nojento, cheira a merda!
Estuda biologia e antropologia para perceberes a dimensão do teu engano. Ou não estudes para continuares no teu "ignorance is bliss". A noção que tens do que o sexo é para as mulheres não passa de marketing implantado na tua cabeça. Mas podes testar as mulheres...
1.º A excitação e o orgasmo ocorrem no cérebro.
(por muito que se estimule um orgão sexual, a coisa não funciona se não houver imagem mental de sexo)
2.º Os homens têm fantasias sexuais de hora a hora; as mulheres não têm fantasias sexuais (salvo honrosas excepções que possam existir; tenho 48 anos e nunca encontrei nenhuma e os especialistas confirmam)
3.º Sem imagem mental de sexo (que as mulheres não têm mesmo durante o acto), não pode haver orgasmo.
Pede a alguma que te conte as fantasias sexuais que tem.
Se encontrares uma que te conte algumas e seja verdadeira, tens muita sorte e deves estimá-la toda a vida!
- Zé Pagode >Pedro Andrade: Meu, tu tens um problema. Vai-te tratar, a sério. És doente.
- Pedro Andrade >Zé Pagode: Também acreditas no amor e no pai natal? Ho Ho Ho! Estavam bem tramadas as putas se tivessem orgasmos com os clientes! Acorda pá!
sexta-feira, 3 de outubro de 2014
Por agora é tudo.
Sinto-me bem ao pé de ti. Uma espécie de conforto que me tranquiliza. O meu porto de abrigo.
quinta-feira, 2 de outubro de 2014
sexta-feira, 19 de setembro de 2014
segunda-feira, 15 de setembro de 2014
Hoje é só mais um dia péssimo
Hoje é só mais um dia na minha vida que gostaria de aceitar, enfrentar e agarrar pelo cornos. O que me custa mais é esta minha indecisão que insiste em não me largar e por isso mesmo vai ser um dia difícil. Regressado de férias que estou, debato-me outra vez sobre aquele assunto que consegui esquecer ou camuflar com idas à praia em família, jantares em esplanadas e convivio entre amigos. Não falo isto com mais ninguém, por isso, e como sou apenas mais um no meio de tantos mortais que tem necessidade de desabafar, aqui estou eu passado tanto tempo prestes a vomitar o que me vai na alma. Vivo atualmente num aparente estado de graça provocado por alguém que sei que me ama, e não, não é a minha mulher. Se me perguntarem se amo esta pessoa, a resposta é não. Se me perguntarem se seria um homem mais completo, então sim. Entre conversas mais profundas, profundas de mais para alguém que é casado e pai de 3, descubro a pouco e pouco que esta pessoa já devia ter entrado na minha vida à mais tempo. Sinto-me bem com ela, é uma mulher bonita e desculpem a franqueza, com um corpo bem definido se é que me faço entender. Sim, sem querer, porque para qualquer homem, ou mesmo mulher a imaginação é fértil, já voei por caminhos proibidos. Voei e vôo no corpo dela. Sei que sou casado, mas também sei que tenho aguentado muito...engolido muito e fechado muitas vezes os olhos porque tenho uma família que nunca imaginei partida em dois. Hoje, pela primeira, sinto que quero viver e tenho o direito de ser feliz. Hoje sei, que a mulher com quem casei e me prometeu ser fiel, já não é.
quinta-feira, 22 de maio de 2014
Pudesse eu ser...
Pudesse eu ser o sol, que te dava o dia.
Pudesse eu ser a lua, que te dava a noite
Pudesse eu ser o céu, que te dava o universo
Pudesses tu ser minha, para que eu fosse teu.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
