Entreoceueaterraeoinferno
sexta-feira, 3 de outubro de 2014
Por agora é tudo.
Sinto-me bem ao pé de ti. Uma espécie de conforto que me tranquiliza. O meu porto de abrigo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário