segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Hoje é só mais um dia péssimo

Hoje é só mais um dia na minha vida que gostaria de aceitar, enfrentar e agarrar pelo cornos. O que me custa mais é esta minha indecisão que insiste em não me largar e por isso mesmo vai ser um dia difícil. Regressado de férias que estou, debato-me outra vez sobre aquele assunto que consegui esquecer ou camuflar com idas à praia em família, jantares em esplanadas e convivio entre amigos. Não falo isto com mais ninguém, por isso, e como sou apenas mais um no meio de tantos mortais que tem necessidade de desabafar, aqui estou eu passado tanto tempo prestes a vomitar o que me vai na alma. Vivo atualmente num aparente estado de graça provocado por alguém que sei que me ama, e não, não é a minha mulher. Se me perguntarem se amo esta pessoa, a resposta é não. Se me perguntarem se seria um homem mais completo, então sim. Entre conversas mais profundas, profundas de mais para alguém que é casado e pai de 3, descubro a pouco e pouco que esta pessoa já devia ter entrado na minha vida à mais tempo. Sinto-me bem com ela, é uma mulher bonita e desculpem a franqueza, com um corpo bem definido se é que me faço entender. Sim, sem querer, porque para qualquer homem, ou mesmo mulher a imaginação é fértil, já voei por caminhos proibidos. Voei e vôo no corpo dela. Sei que sou casado, mas também sei que tenho aguentado muito...engolido muito e fechado muitas vezes os olhos porque tenho uma família que nunca imaginei partida em dois. Hoje, pela primeira, sinto que quero viver e tenho o direito de ser feliz. Hoje sei, que a mulher com quem casei e me prometeu ser fiel, já não é.

Sem comentários:

Enviar um comentário