quarta-feira, 14 de maio de 2014

Para ti.

Quantas horas, dias ou semanas passam entre nós? Quantas palavras te diria se conseguisse? Quanto amor nós fazíamos se tu deixasses? Falta-me o teu olhar, falta-me a tua boca, o teu cabelo e o teu sorriso. Porque não vês? Eu estou mesmo aqui. Perto de ti… Faltam-me as palavras e a coragem. Quero sentir-te em mim, estar contigo……e dizer que te amo.

Sem comentários:

Enviar um comentário